Imagem

Chapéu

Chapéu

Bom, sou eu e meu pequeno (nem tanto), de quase 14 anos. Ele pratica aquela luta israelente – Krav Maga, que embora seja luta, prega apenas a defesa pessoal. Hoje foi a entrega da faixa amarela (primeira é branca e segunda é a amarela). Com esse sol, lógico que busquei proteção, ainda mais depois de umas manchas que não consigo tirar do rosto. Em casa, já se acostumaram com minha mania de fazer ou usar algo diferente, mas de forma geral, apesar de estarmos num país tropical, usar chapéu causa “estranhamento” para algumas pessoas. Não somos acostumados a ver o diferente sem julgar. Essa forma do brasileiro ser me incomoda por um lado, mas me desafia por outro. Gosto das pessoas que são diferentes do comum no todo. Não que o chapéu seja o “uau”, mas as pessoas só usam e quando usam, na praia, máximo uma piscina.
Enfim, o Diego (meu filho), já está quase passando da fase de ter vergonha dos pais e espero que aos poucos, comece também a admirar um olhar novo que proporciono em pequenas coisas.
Concluindo: por favor, usem chapéu, pelo menos para se proteger do sol! e de quebra, comece a buscar um estilo seu de se vestir!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s