Razão

Razão

Concordo que as pessoas que conhecemos na vida têm algum papel a desempenhar: ensinar. Aquelas que nos fazem felizes nos ensinam como é bom ter alguém do nosso lado. Já as que nos fazem tristes por alguma razão, são as que mais nos ensinam. Aprendemos a valorizar a alegria, a nos levantar diante de uma decepção, a ter cuidado da próxima vez e a nos afastar quando percebemos que são nocivas.
De tudo isso, o difícil é valorizar em igual proporção esses dois tipos de pessoas. Mas quando temos a clareza do papel que elas tiveram na nossa jornada, acho que fica um pouquinho mais simples e aprendemos a colocá-las no seu devido lugar dentro do rol de amizades.

Autor: 1968erika

Gosto muito de originalidade e comunicação, portanto busco sempre novidades e tento comunicar para todos que conheço! Sou pisciana com ascendente em gêmeos, logo, sou bastante eclética. Acho que por isso tenho muita flexibilidade para encontrar o bom de tudo que vejo. Sou formada em marketing e trabalhei muitos anos em grandes companhias na área de atendimento e vendas. No último ano me lancei em carreira solo e múlti-task, com objetivo de comunicar tudo que eu achar legal e que vale a pena compartilhar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s