
Personalidade é isso, ou você tem ou não tem. Isso significa que você pode ter seu gosto muito próprio e, através dele, criar o seu estilo. As pessoas que se destacam em alguma parte da vida (trabalho, vida pessoal, vida social, etc) com certeza criaram seu modo de vida baseado em convicções bem firmes, seguiram seus instintos e não tiveram receio de serem julgadas pela sociedade. Simplesmente tem personalidade!
Eu acredito que a auto-confiança nos ajuda a encontrar um caminho para seguir. A partir disso, tudo acontece!
Seja mais, seja você!
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Autor: 1968erika
Gosto muito de originalidade e comunicação, portanto busco sempre novidades e tento comunicar para todos que conheço!
Sou pisciana com ascendente em gêmeos, logo, sou bastante eclética. Acho que por isso tenho muita flexibilidade para encontrar o bom de tudo que vejo.
Sou formada em marketing e trabalhei muitos anos em grandes companhias na área de atendimento e vendas.
No último ano me lancei em carreira solo e múlti-task, com objetivo de comunicar tudo que eu achar legal e que vale a pena compartilhar!
Ver todos posts por 1968erika