Imagem

Quarto, um lugar mágico: para dormir e criar!

cestos cama quarto leitura cabeceira colcha colorida criado mudo quarto schlaf

É nele que a gente recupera a energia. Por isso mesmo, deve sempre ter a sua cara, seu jeito e decorado da forma que você mais gosta. Eu gosto sempre de deixar tudo arrumado. Quando eu era pequena, falava para minha mãe que não precisava arrumar a cama, já que de noite ia desarrumar de novo (hoje, meu filho falam a mesma coisa para mim). Só que não, hoje aprendi que a cama é a primeira que tem que estar arrumada. É a primeira coisa que faço todos os dias, não saio do quarto sem ter feito isso. Quando tudo está no lugar, parece que até os pensamentos ficam mais organizados. Não tem a interferência visual da bagunça.

Acho lindo um quarto claro com peças coloridas, mas também gosto da ideia de ter uma parede pintada com cor forte… mas depois de um tempo cansa. Porém, hoje em dia tem tantas opções para redecorar sem gastar muito, que vale a pena arriscar um pouco e dormir “diferente” por uns meses não?

Me lembro um dia que meu marido foi passar o dia na praia com meu filho e eu não quis ir junto. A casa ficou vazia, só para mim! Fui a primeira a entrar na C&C e comprei tudo para pintar, fui numa dessas lojinhas de decoração e comprei almofadas e alguns enfeites para redecorar o quarto. Fiquei o dia todo trabalhando! mas quando ele chegou, tinha um quarto novo totalmente de surpresa. Achei gostoso surpreender assim!

Seja mais, seja você!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s