Tendências – Revestimentos e pisos

Imagem

Algumas tendências são fortes na ambientação e vieram para ficar. Uma delas é a utilização do “patchwork” nas paredes. A combinação dos padrões utilizam várias misturas de padronagens com um fundo predominante. Nesse caso, o azul é o forte. A utilização dessa técnica é variada, existem azulejos, adesivos e pedras com as combinações. Nas boas casas do ramo de revestimento você pode encontrar uma infinidade de sugestões, prontas ou montar do seu próprio gosto. 

Outro ponto algo é utilizar pisos que são de madeira ou mesmo imitação na cozinha. Hoje você encontra pisos frios com texturas e acabamentos que remetem ao conforto da madeira com a praticidade do piso frio. Outra forma é utilizar o LVT, que é um piso vinílico, com diversas cores e texturas, aplicado diretamente no contrapiso e que tem seu grande benefício, além da praticidade na manutenção, a durabilidade -não risca e por fim, não faz o barulho que incomoda a tantos no caso dos pisos laminados.

 

Autor: 1968erika

Gosto muito de originalidade e comunicação, portanto busco sempre novidades e tento comunicar para todos que conheço! Sou pisciana com ascendente em gêmeos, logo, sou bastante eclética. Acho que por isso tenho muita flexibilidade para encontrar o bom de tudo que vejo. Sou formada em marketing e trabalhei muitos anos em grandes companhias na área de atendimento e vendas. No último ano me lancei em carreira solo e múlti-task, com objetivo de comunicar tudo que eu achar legal e que vale a pena compartilhar!

Uma consideração sobre “Tendências – Revestimentos e pisos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s