Imagem

Amor: seja doce, seja você!

Amor: seja doce, seja você!

O amor não é único e exclusivo. É um sentimento que quanto mais sentimos, maior o poder de sentir mais e novamente.
Lembro que depois de ter minha primeira filha, falei para uma amiga: “não sei se vou ter outro filho, porque não consigo dividir o amor que tenho pela Fran.” E ela, muito sabiamente me falou: “nós não dividimos amiga, expandimos o poder de amar.”
E é assim sempre! Com filhos, com família, com amigos e com amores. São todos diferentes um dos outros, porque não se ama igualmente, na mesma intensidade e da mesma forma.

Uns amamos declaradamente, não conseguimos ficar um dia sem falar, estar junto, contar algo, dar um beijo. Outros amamos mais timidamente, nos vemos de vez em quando, falamos sempre que podemos, mas ainda assim é amor.
E você pode perceber, quanto mais as pessoas amam, mais doces elas são. O inverso também é verdadeiro, as pessoas são amargas nas proporções da falta de amor que sentem. Dai vem aquela frase que falamos num momento de raiva: “Sua mal-amada!”
Nunca se deve evitar o sentimento, ele precisa existir sempre e ser cultivado para crescer e contagiar o mundo que te rodeia. O ser humano não é nada sem o amor, ele vira uma planta. Então, minha dica é, ame, cada vez mais: mais pessoas e mais intensamente!
Seja doce, seja você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s