Confira as oito modelos Plus Size do momento

Esse post mostra a beleza das modelos nos padrões “plus size” como chamam, mas na verdade, nos padrões da vida real!
Vejam que o tamanho nada tem a ver com estética, elegância e sensualidade! Dá para ser linda de qualquer tamanho! Acho que a beleza está mais relacionada a auto-estima e por consequencia a vaidade do que propriamente ao tamanho.
Se você está fora do tamanho que a indústria acha ideal, não se deixe abater! Encontre seus pontos fortes e explore-os para mostrar sua beleza, charme e identidade.
Seja mais, seja você!

MONDO MODA

Pode acreditar: o mercado de moda começou a falar sobre Modelos Plus Size há 15 anos! Na época, modelos com manequim 52-54 começaram a aparecer em catálogos de marcas desconhecidas. Tempos depois, elas chegaram às mídias especializadas, renderam matérias e abriram uma discussão sobre novos padrões de beleza. Tudo lindo e maravilhoso, mas… Quinze anos depois, o que mudou no universo da moda?
Vamos lá:
  1. Para campanhas, desfiles e catálogos, as modelos Plus Size precisaram se enquadram nos manequins 44-48. Ou seja, tiveram que emagrecer. Quando Crystal Renn, umas das primeiras modelos Plus Size, começou a fazer sucesso, logo começou a emagrecer. Hoje, seu manequim é 42. Ela representa o tamanho M existente em boa parte das marcas. No Brasil, muitos homens podem acha-la ‘gostosa’, mas, para o padrão do mercado de moda (as medidas são manequim 36 e altura 1,77), ela é ainda é gorda. No caso, ela é Curvy.

Ver o post original 383 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s