Numerologia: como calcular? o ano será bom?

Imagem

 

Existem algumas influências de energias na nossa vida…. uma delas é a energia do ano que vivemos (universal) e a outra do individual (pessoal). 

Essas energias exercem forças para facilitar e indicar caminhos, quando conhecidas nos dão dicas de como agir e reagir aos momentos de dificuldades. Gosto muito de conhecer e aproveitar o que elas oferecem de bom! me apegar ao positivo de todas as formas que me são apresentadas.

Mas como calcular?

Para calcular a Universal basta somar os números do ano: 2+0+1+4=7 (no próximo post coloco o calculo e as energias da pessoal)

Imagem

 Desta forma obteremos a vibração universal que irá reger o ano, neste caso o número 7, uma vibração positiva que faz com que o direcionamento das energias tenha uma forma mais controlada, pensada e séria. Teremos portanto, muitas manifestações, expressões, e a necessidade de fazer prevalecer os direitos da cidadania. Continuarão e oscilarão momentos de grande intensidade e com momentos de maior controle.

O ano de 2013 foi um ano de posicionamento, de fazer escolhas e essa vibração continuará influenciando fazendo com que muitos setores da sociedade queiram tomar as rédeas e o controle. Sendo este ano de 2014, regido pelo planeta Júpiter, será um ano de expansão, de consciência moral e de sentido de justiça.

Será um ano de mudanças no planeta todo, sendo que em alguns países, as mudanças serão radicais. Muitos setores terão que fazer câmbios drásticos seja na economia ou na sua estruturação, mas tudo isto visando uma composição mais harmônica e sobretudo pensando no futuro de muitas nações.

Não podemos esquecer que o ano de 2014 começa no dia 1 de janeiro, assim que outra vibração numerológica estará presente neste ano: a vibração do número 9, resultado da soma 1+1+2014.

Podemos entender então que se iniciará a partir desta data um grande processo de limpeza e harmonização universal. As pessoas atuarão com maior sabedoria e entendimento, vindo da grande experiência deixada pelas escolhas e decisões feitas durante todo o ano de 2013.

A vibração número 9 reforçará  a precaução e direcionará a vibração 7 (do ano), fazendo que o ser humano tenha atitudes mais prudentes.

Outra vibração que estará presente no ano de 2014 será ado número 16, resultado da soma 14+2. Muitas estruturas sociais deterioradas chegarão ao seu fim, proporcionando mudanças drásticas e pouco alentadoras em alguns setores de diferentes países, que estão fragilizados há bastante tempo, e em países que já estão mostrando a necessidade de mudar o rumo da sua historia.

Como podemos ver, cada vibração presente neste ano de 2014, reforça a necessidade de mudanças e ativa a consciência do ser humano na sua necessidade de levar a vida de forma mais clara, sem ficar preso a condicionamentos preestabelecidos que não deixam fluir as suas reais intenções de liberdade e democracia. O ser humano  estará impulsionando o respeito,  e buscando o respeito pelas suas ideias, direitos e deveres.

O número composto 14 trará uma irradiação de cura e bem estar geral, mas desde que cada ser humano tenha paciência, fé e vislumbre de forma positiva os novos horizontes que estão se abrindo para toda a humanidade.

O número 14 é um número de cura, de transcendência, de positivismo e generosidade, mas como todo número também tem seu lado negativo, que acessado, fará com que  a intolerância, a impaciência e por consequência, o aborrecimento seja maior. 

Precisaremos então apelar ao máximo para “ter paciência”. Os valores estão mudando, as necessidades no momento atual são bem diferentes de anos atrás, e o ser humano tem ânsia e sede de reconhecimento. Nenhum ser humano está tolerando mais a subestimação da sua inteligência, e isso se pode ver no mundo todo, através das manifestações e situações de conflitos.

Este ano terá seu término com uma vibração muito interessante, também a vibração 14, resultado da soma 31+12+2014= 2057 = 2+5+7=14.

Quer dizer, haverá já para o final do ano de 2014 uma ampliação e afirmação maior de cura e bem estar em relação a muitos acontecimentos que intensificarão a necessidade do ser humano de conciliar e entender melhor a sua missão aqui na terra.

Imagem

Para o amor, este ano de 2014 será de grandes conquistas para os que estão ainda solteiros ou sozinhos. Deverão então intensificar a sua autoestima, tendo mais paciência, generosidade e menos ansiedade. Não deverão se perder em questionamentos já que este ano a tendência a pensar, refletir e buscar o verdadeiro sentimento dentro de cada um, que estará mais exaltado. Para os relacionamentos já estabelecidos, o amor precisará de mais paciência, equilíbrio e compreensão, já que tendo a vibração numerológica 16, também durante este ano, muitas situações que estão sendo tratadas de forma muito superficial, serão modificadas, causando fragilidade e desilusões para os casais que estão levando o relacionamento dessa forma. Maior flexibilidade, compreensão, diálogo franco e sobre tudo paciência, será a melhor forma de conduzir as questões afetivas durante este ano de 2014, sem esquecer que todas as vibrações presentes (7, 9, 16 e 14) em linhas gerais, falam de mudanças para melhor e novas energias para os afetos.

Nas questões de saúde, poderá haver mais ansiedade e nervosismo, e cada individuo necessitará ter mais cuidado e atenção, sobretudo nas situações cotidianas de trânsito. Apelar á meditações, momentos de reflexão e fortalecimento psicofísico será a constante durante todo o ano de 2014. Para as pessoas que tiveram dificuldades no ano de 2013, poderão experimentar melhoras significativas. Em geral, as terapias alternativas continuarão tendo muita divulgação e aceitação. Serão beneficiadas as disciplinas filosóficas e metafísicas incluindo a religião. Resumindo, o ser humano intensificará a sua tendência de buscar o alivio dos seus males através de diferentes praticas espirituais.

Nas questões de trabalho e dinheiro, as vibrações numerológicas presentes no ano de 2014,  influenciarão trazendo mais conquistas pessoais que globais, já que no mundo, muitos países poderão sofrer mudanças drásticas na sua economia e setores de trabalho, provocando assim impaciência e desmotivação. Mesmo assim esta vibração não será uma constante já que a tendência do ano de 2014 é de mudanças, movimento, reflexão e cura em todos os aspectos. Provavelmente, essas desestruturas, serão necessárias, mesmo não podendo ser vislumbradas inicialmente. 

Bom, essas são as vibrações que o novo ano nos trará! Basta termos sabedoria para aproveitar o que essa energia nos oferece e seguir em frente com otimismo ! 

Seja mais, seja você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s