Numerologia: Quais influências para seu ano pessoal em 2014?

No post anterior, falei da energia que estará no ar para todas as pessoas. Porém cada pessoa tem um caminho a seguir e se encontra num momento único da sua estrada individual.

Para entender a energia pessoal do ano em que você está vivendo é simples, basta somar dia e mes do seu nascimento com o ano que queremos avaliar.

data: 23 fev 2014–> 2+3+2+2+0+1+4 = 14 = 1+4 = 5

Os nascidos em 23 de fev estarão sob influencia pessoal da energia 5 a partir da data do aniversário.

Agora faça seu cálculo e viva intensamente a experiência de conhecer suas possibilidades e lutar para que seu ano seja acima de tudo mágico! 

Seja mais, seja você!

Ano Pessoal 1 – Rumo à independência

Image

 

Um ano para recomeçar, desenvolver novas ideias e colocar em prática seus projetos. Observe que o Universo lhe trará, naturalmente, oportunidades para aumentar sua projeção pessoal e o reconhecimento de sua capacidade.

No trabalho você vai sentir o impulso de se mover em uma nova direção. Esse é um ano em que você está aprendendo a ser independente. O foco é você e suas conquistas pessoais.

Novas oportunidades surgirão de repente e você terá que escolher. Não tenha medo do novo. Tenha coragem. Confie em sua capacidade e na inteligência impulsionadora do Universo. Este é o primeiro ano de um ciclo de nove anos

Ano Pessoal 2 – Casamento e tranquilidade

Image

 

Um ano de cooperação e paciência. Você estará mais sensível e as emoções poderão comprometer o acerto nas decisões tomadas. Há confrontos e atritos com outras pessoas. Há a chance de casamento, mas também dos rompimentos de sociedades e divórcio.

É mais recomendável desenvolver uma atividade em grupo, pois as pessoas estarão inclinadas a unir-se a você para apoiar. Porém, também é a hora de separar o joio do trigo. Se sua relação com um colega de trabalho chegou a um ponto insuportável, distancie-se dele.

Este ano o relacionamento pessoal é uma prioridade natural. Esteja aberta para o que os outros têm a dizer. Seus projetos e trabalho dependerão muito da cooperação dos outros. Adapte-se e não se importe com a lentidão do desenrolar. Cuide das sementes plantadas no ano passado.

Ano Pessoal 3 – Viagens e criatividade em alta

 Image

Um ano de movimento, com viagens a trabalho ou lazer. Você estará atarefada e pode expandir sua área de atuação este ano. Tome cuidado para não se sobrecarregar.

Pessoas novas trarão oportunidades de expansão profissional e pessoal. Sua criatividade estará em alta e você poderá colocar em práticas as ideias que surgem.

Um ano em que sobra disposição e vontade para se envolver em várias atividades e projetos, tudo ao mesmo tempo. O segredo é manter o foco no que é importante e deixar o Universo trazer as boas novas.

Aproveite a energia extra para escrever, dar aulas, representar, cantar, comprar roupas novas, cuidar do visual, trabalhar com a intuição, imaginação e criatividade. Esse ano você pode quase tudo.

Ano Pessoal 4 – Foco e disciplina

 Image

Um ano em que os interesses estarão dirigidos para assuntos de ordem prática, como o trabalho e as questões financeiras. Você se sentirá mais determinada. Foque na disciplina e esforce-se com os dois pés no chão para resolver qualquer problema. Não é tempo de preguiça.

Durante este ano você sentirá a necessidade de ter mais segurança e de colocar a “casa em ordem”, principalmente no campo profissional.

O ritmo no trabalho, porém, estará mais lento e duro, e é possível que você sinta algumas dificuldades de equilibrar as expectativas com a realidade dos acontecimentos. Porém, agora, você estará se sentindo totalmente capaz de planejar, cuidar e realizar no seu dia a dia. A rotina este ano tem um aspecto muito positivo.

Ano Pessoal 5 – Prepare-se para as surpresas

 Image

Um ano em que os eventos ocorrem de maneira inesperada e não usual. Prepare-se para receber do Universo novos amigos, novas experiências, novas ideias e novas possibilidades. A exigência é a adaptação e a digestão rápida das novas circunstâncias.

Surgirá a vontade de mudar de casa, de cidade, de parceiro. Uma das lições a ser aprendida este ano é fazer escolhas.

Você progredirá naturalmente, seja em um novo emprego ou em uma nova atividade.

Aceite os riscos que o ano traz. Aventure-se. Não se acomode. Experimente o desconhecido. É hora de abrir mão do que é velho ou inútil para que haja espaço para o novo. Mas quando escolher, escolha o que realmente vale a pena. Cuidado para não se afogar no mar das possibilidades ilusórias.

Ano Pessoal 6 – Uma vida familiar mais prazerosa

 Image

Um ano mais doméstico e cheio de responsabilidades comunitárias. Suas energias estarão mais voltadas para as rotinas de casa, aos amigos e à família.

No trabalho você encontrará mais satisfação e estabilidade, e sentirá que as coisas estão finalmente se encaixando. Porém também estará mais preocupada com as outras pessoas, com mais disposição para se dedicar a elas, cuidando, aconselhando e as ajudando.

Surgirá o desejo de se voltar para a família e compreender a importância dela para você. O desafio aqui está em equilibrar todos os setores da sua vida: amor, justiça, trabalho, dinheiro, saúde e amizade.

Ano Pessoal 7 – Um ano na balança

 Image

Um ano para descansar e analisar tudo o que já foi feito até agora. Acredite, o que tiver que ser, acontecerá sem que você interfira. Muitos dos seus desejos serão realizados durante este ano, mas eles dependem mais do quanto você lutou e semeou nos anos anteriores do que propriamente do momento presente.

O crescimento pessoal acontecerá por meio de questionamentos e análise de ações passadas. Não se preocupe exageradamente com as dúvidas e incertezas que atrapalharão um pouquinho, pois você estará passando por uma fase de reavaliação e mudança de valores.

O impulso será o de passar mais tempo sozinha e buscar por novos conhecimentos para seus interesses. Você descobrirá que tem talentos que estavam escondidos e sabedoria para avaliar suas escolhas.

Ano Pessoal 8 – Um ano de poder e reinado

 Image

Um ano para aprender sobre sua eficiência e poder. Você está mais ambiciosa e quer melhorar suas condições financeiras, mas para isso terá de lidar com a sua, e também dos outros, autoridade. Cuidado com as disputas de poder.

Você estará repleta de vitalidade. Se sentirá autoconfiante para conquistar e realizar. As oportunidades para o progresso virão. Planeje, organize e administre com eficiência para que seu trabalhado duro do passado atinja, nesse momento, suas metas.

A administração do dinheiro é essencial, pois pode ser um ano de muitas despesas. Às vezes, é preciso dinheiro para fazer dinheiro. Seja qual for a sua área de trabalho, agora é a época de atingir o sucesso.

Ano Pessoal 9 – O fim para um recomeço

 Image

Um ano para fazer algumas conclusões. Seu ciclo de 9 anos se encerra agora. Despeça-se com gratidão do caminho percorrido. Está na hora de mudar a rota e adentrar um novo mundo. Este é um momento de morte e transição.

Você está fechando um ciclo de experiências. Mais maduro e mais sábio. Durante este ano você vai se encarregar de colocar um ponto final em tudo o que se arrasta e que parece não terminar nunca. Eventos inesperados ocorrem e definem sua vida e seu futuro.

Jogue fora papéis, limpe os armários. Selecione. Não comece nada novo. Guarde sua energia apenas para resolver situações pendentes, é a faxina geral que limpa e abre o caminho para o ciclo que começará no ano que se segue.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s