Qual cor vai te favorecer no ano 2014?

Terminando a sequencia da “Numerologia 2014” seguem as cores para cada ano, bem como a enerbia que emanam e o verbo relacionado a cada ano.

Não podemos negar que ao ver algum objeto de cor forte (vermelho, verde, azul) temos uma sensação diferente do que ao olhar o mesmo objeto de cor branca, por exemplo. Porque necessariamente eles enviam mensagens aos nossos canais sensitivos. Ao se vestir com um vestido vermelho, certamente você se sentirá poderosa e sabe que vai chamar a atenção por onde passar… porque o vermelho tem esse poder! 

Então, aliando numerologia com as cores, cada ano propicia o uso de uma delas, pois estão ligadas ao seu ciclo numerológico de expansão. 

Aproveite dessas energias para intensificar e trazer o que precisa para o ano! 

Ano 1 –>  verbo eu sou; cor Vermelho: representa a vitalidade, energético para a sensualidade, estimula as paixões. Faz o sangue circular e acelera o metabolismo. Essa é uma cor que está relacionada com pessoa autoconfiante, direta, com auto-estima elevada e corajosa. 

ImageImageImageImageImage

Ano 2 –> verbo eu sinto; cor Laranja: se existe uma cor ligada e relacionada com a prosperidade, essa cor é o laranja! Ela estimula às energias vitais do corpo humano. Está relacionada ao aparelho digestivo, portanto é ativadora da digestão e da fertilidade. Outro aspecto importante é que ela produz otimismo e vontade de viver. Deixando no ar uma aura de simpatia, comunicação e alegria pela vida!

ImageImageImageImageImageImage

Ano 3 –> verbo eu crio; cor Amarelo: essa é a cor do ouro e do sol. Por esse motivo está relacionada riqueza material. Já na vida humana é uma estimuladora da criatividade e das capacidades intelectuais. Também limpa as impurezas físicas e mentais. Por ser a cor do intelecto e do estudo é muito bom em salas de aula, ou locais de estudo.

ImageImageImageImage

Image

Ano 4 –> verbo eu faço; cor Verde: quando se pensa em esperança logo vêm a nossa cabeça o verde. Essa é a cor do equilíbrio das emoções, pois está diretamente relacionada ao chacra cardíaco.! Ela possui o dom de ativar o poder de cura e do crescimento. Representa também o amor altruísta, a jovialidade e a regeneração dos tecidos.

ImageImageImageImageImageImage

Ano 5 –> verbo eu mudo; cor Azul: é a cor que produz harmonia e compreensão. É um ótimo neutralizador de energias pesadas e negativas dos ambientes. Além de diminuir a ansiedade e os sentimentos de angústia. Essa cor é considerada o símbolo de confiança, seriedade e equilíbrio.

ImageImage

Image

 

Image

 

Ano 6 –>  verbo eu concilio; cor Anil: não é em vão que essa é a cor do sexto chacra! O azul anil está diretamente ligado à sabedoria e as faculdades psíquicas. Sua presença é de fundamental importância para a ativação da imaginação e intuição. Essa cor está relacionada a clareza mental, a capacidade de foco e ao discernimento.

 

 

 

ImageImageImageImageImage

Ano 7 –>  verbo eu penso; cor Violeta: Essa cor está relacionada ao sétimo chacra. Está ligada a espiritualidade, a expansão da consciência. Sua vibração energética é purificadora e transmutadora dos miasmas (sujeiras mentais, éticas e espirituais) áuricas e astrais. É a cor da intuição, devoção e contemplação.

ImageImageImageImageImageImage

Ano 8 –> verbo eu tenho; cor Rosa: está muito presente no consciente e também no inconsciente coletivo. Esta é a cor do amor, da emotividade, e da fidelidade. Seu uso tem ação harmonizadora na aura, equilibrando principalmente o quarto chacra (cardíaco), purificando todos o sistema circulatório.

ImageImageImageImageImageImage

Ano 9 –> verbo eu avanço; cor Branca: essa é a união de todas as cores. Em qualquer lugar do planeta terra o branco representa a paz, a purificação, à calma e a virtude. Ela está de forma indireta ligada a saúde e a limpeza. Sua ação clareia os pensamentos e equilibra a mente.

ImageImageImageImageImageImage

Seja mais, seja você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s