Numerologia de Janeiro 2014: O que te reserva esse mês?

O principal ponto de Janeiro será a revisão de Valores e Relacionamentos

Image

 A retrogradação marcante de 2014 será a de Vênus, que já começará o ano retrógrada e só voltará ao movimento direto a partir do dia 31 de janeiro. Como Vênus rege dinheiro, valores e relacionamentos, durante a retrogradação é necessário ter cuidado com investimentos, como compra de imóveis. Algumas pessoas poderão sentir o dinheiro mais curto ou um aumento de despesas. Ou ainda poderá haver mais demoras e trâmites burocráticos para liberação de crédito. Algumas pessoas também terão de rever suas finanças e descobrir onde estão gastando demais. Pode ser uma boa época para cortar gastos desnecessários.

Image

 Assuntos estéticos estão sob a influência deste planeta, sendo desaconselháveis mudanças muito grandes ou radicais, especialmente se não tiverem sido de fato maturadas. Os resultados poderão não ser os esperados, seja porque houve um problema de comunicação ou porque a expectativa do paciente era outra ou, ainda, não era muito clara.

Image

 Os relacionamentos também tendem a passar por uma revisão em janeiro. Talvez você chegue à conclusão da necessidade de fazer algumas mudanças na forma de agir e na base de troca de algumas das suas relações. Ou, ainda, pode ser que seja você a pessoa a ser questionada.

 Será preciso mais diplomacia e cuidado com o outro, pois a ausência disso será mais notada de forma muito mais intensa nesta fase, caracterizada por maior suscetibilidade, podendo gerar algumas tensões nos relacionamentos.

 Quem estiver iniciando relacionamentos afetivos poderá vivenciar algo mais complicado, que talvez até pareça que engrene, mas que poderá ter capítulos e desdobramentos inesperados, em especial quando Vênus retomar o movimento direto. Se alguma relação esfriar durante a retrogradação (por exemplo, uma amizade), pode ser que precise de novos ajustes e acordos, além de um tempo para as diferenças serem processadas. Mas é provável, também, que relacionamentos por um fio cheguem ao seu limite.

Sabendo dessas tendências, vale redobrar os cuidados e seguir as dicas acima!

Seja mais, seja você!

Fonte: Personare

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s