Damages

damages

Se os canais abertos já não te satisfazem mais, porém você gosta de uma série para acompanhar… tente assistir Damages. Você pode alugar, baixar ou se tiver o Now da Net, basta procurar nos seriados.

É uma série de ficção jurídica da televisão americana criada e produzida por Daniel Zelman, Glenn Kessler e Todd A. Kessler.

Trailer da 1a temporada:  http://www.youtube.com/watch?v=Hx1NvP_SEIA

É  antigo (2007), porém não perde nada por isso, já que são os bastidores jurídicos de um grande escritório, onde a grande líder é Patty Hewes (Glenn Close) e através de sua sede de “justiça” arma todo um cenário estratégico para atingir seus objetivos, os quais você duvida se são pessoais ou em defesa dos seus clientes.

É inteligente e perspicaz, permite um aprendizado das diversas manobras jurídicas e de negociações que elevam nossa capacidade de entendimento político (desde o lado mais inocente até o mais sujo).

Para mim, tem sido um seriado que, na 2a. temporada (de um total de 5), ainda tem me prendido a atenção. Portanto, se você se cansou das novelas… parte para essa!

Seja mais, seja você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s