Somos sim, imperfeitas por fora, mas por dentro…

size_590_aerie-real

Usando o racional, imaginem que para nos prender hoje em dia, não basta que façam algo do nosso tamanho e modelo adequado, é preciso que elas vendam a imagem dessa realidade. Do que adianta a lingerie ser linda na vitrine e nas fotos do catálogo se ao vestir você se decepciona com o que enxerga no espelho, ali na realidade nua e crua dos provadores, com suas luzes mostrando todas as sombras que não queremos encarar? é como se fossemos o anti-cristo da marca!! 

A passos lentos o marketing passa a valorizar a mulher como ela é de verdade! aquelas de mentira vão ficando no imaginário dos que não querem alguém real, mas sim uma construção plástica para atender as mentes um pouco “doentes” eu diria.

Algumas grandes marcas, globais, já se aproximaram dos consumidores dessa forma: Dove – da Unilever e agora uma mais ousada ainda, a aerie, que é a marca de lingerie da American Eagle. 

Portanto, bendita sejam as marcas que começam a entender quem somos e o que queremos ver e comprar, porque que faz essas marcas crescerem, somos nós: as imperfeitas perfeitas!!!

 

http://www.ae.com/aerie/

Seja mais, seja você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s