Se você é como eu, mas diferente: We

WE, primeiro canal gay da televisão! Um canal assim poderá ensinar aos mais tradicionais que somos sim iguais mas com escolhas diferentes.

Seja mais, seja você!

 

Brasil terá seu primeiro canal gay de televisão: We

canal_lgbt
Diversidade. O Brasil contará com um novo canal de TV a cabo dedicado à temática LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais).

Ele vai se chamar “We”, que em inglês quer dizer “nós”.
A nova opção de diversidade será produzida pela Box Brazil, a maior programadora de TV independente do Brasil.

O canal vai ter diversidade mundial e brasileira, sucessos de bilheteria, séries, shows, programas de entrevistas, videoclipes, telejornais, talkshows e realities de diversos países.
A produção nacional também contará com filmes e séries, além de um telejornal, que apresentará notícias sobre diversidade e direitos humanos, que são destaques no mundo.
“Somos iguais e diferentes. Baseados nesta certeza, estamos focados em criar um canal de entretenimento instigante, inteligente, com conteúdos relevantes ao assinante, independente de sua orientação sexual, cor ou religião. Iremos apresentar filmes, séries e temáticas que estão hoje fora, ou ainda muito dispersas, nas grades da maioria dos canais de TV”, afirma Cícero Aragon, da Box Brazil.
WE

O canal We vai ser lançado oficialmente no primeiro semestre de 2014, mas já está no Facebook  e no Twitter para que as pessoas possam interagir e participar, com sugestões que poderão ser incorporadas à programação. 
Box Brazil
O Canal We é da Box Brazil, uma empresa que conta com mais de 8 milhões de assinantes e já produz os canais: Prime Box Brazil, Music Box Brazil, Travel Box Brazil e Fashion TV Brasil.
Os canais da programadora estão desde o ano passado na NET e na Claro TV, mas já eram transmitidos entre outras pela GVT TV, SimTV e Via-Cabo.
Ainda não há confirmação se a TV We será retansmitida por todas essas operadoras de TV a cabo.
Chamada
“Para sermos “We”, precisamos de você. Este espaço é seu também. Interaja e participe!”, diz o slogan do novo canal nas redes sociais.
O site do We http://canalwe.tv.br/ está em construção e deve estar pronto em breve.
Com informações do Adnews.
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s