Numerologia: Março 2014, o que te espera?

numero-1
Falamos que Fevereiro 2014 foi o fim de um ciclo… Março é o início de outro. Veja o que te espera!!

1 – O Regente de Março 2014

O mês de Fevereiro foi um mês de reflexão, enfrentamento dos medos e de entendimento do que queremos e não queremos mais para nossa vida. O objetivo desse mês agora (março 2014) é colocar em prática o que decidimos a partir dessa reflexão, quando eliminamos o que não faz parte da nossa vida e identificamos o que deve seguir conosco.
logo-novo-projeto
Com essa clareza, estamos prontos para iniciar o ciclo, que pode ser algo totalmente novo ou mesmo a re-inauguração de algum projeto que estava parado. O importante é passar a agir sobre o planejado.

Qual vai ser a dificuldade? justamente a de não cairmos mais nos erros do passado e voltarmos a reviver os ciclos que decidimos não ter mais na nossa vida. Na reflexão feita em fevereiro, vários “monstros” foram identificados, que sempre estão prontos para nos acompanhar, mas nós é que temos a tarefa de impedi-los de vir conosco. Esse será o maior teste do mês: livrar-se do que decidimos que não faz mais parte da nossa vida!

Os medos e os receios que ainda estiverem por identificar ou por vir a tona, serão revelados sob a forte vibração do 1, que nos devolverá como um espelho (através das mais variadas e insignificantes situações do cotidiano) a nossa incapacidade de reagir perante determinadas situações, a nossa covardia ante determinados obstáculos, a nossa falta de firmeza no que se refere a alcançar os objetivos a que nos propusemos, a nossa dificuldade em permanecer humildes perante as contrariedades da vida, a nossa dificuldade em aceitar as propostas que a vida nos sugere e assim por diante. É neste cenário que surgirão as nossas dúvidas bem como as nossas dificuldades para seguir o que o que o nosso coração delicadamente nos pede.

Sob a regência do 1 aparecem as dúvidas. Somos confrontados com a dificuldade em seguir o rumo que tão corajosamente havíamos traçado. Com isso acabamos perdendo a coragem de avançar, porque temos medo de conhecer o que nos espera num futuro imediato, já que as vezes duvidamos de nós e das nossas capacidades, por falta de auto estima e confiança necessária para realizar nossos sonhos.

Por outro lado, é na energia do 1 que, apesar dos medos e dos obstáculos que a vida oferece, somos capazes de provar a nós mesmos que somos fortes o suficiente para enfrentar os obstáculos mais difíceis e aparentemente intransponíveis. Portanto, todos os problemas que surgirem são as armadilhas mas também os degraus para nos dar oportunidade de avançar no planejado e recuperar a auto estima e confiança.

Outro ponto, é que a vibração 1 resulta da soma do número 10 (1+0), considerado o número perfeito. O zero que se encontra á direita do 1 eleva a vibração, aumentando exponencialmente as suas características. Portanto se há uma vibração ótima para combater medos e ansiedades, esta será sem dúvida uma delas.

O 10 incita à ação, à vontade de começar do zero, à necessidade de nos renovarmos a cada instante, transformando dificuldades em desafios, buscando múltiplas soluções para cada novo problema, superando a nós mesmos em qualquer situação.
autoconfiança
Se o 10 pudesse nos enviar uma mensagem, ela seria algo como: Acredita no teu potencial, identifique suas reais motivações, trace os seus objetivos, se entregue e expresse sua vontade, persista e insista para atingir o seu máximo e você chegará lá! Aproveite essa energia para avançar!!!!

Seja mais, seja você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s