Numerologia: Abril vai ter força redobrada!!

11
Relembrando o que já falamos nos meses anteriores… Fevereiro foi o final de um ciclo, quando tivemos oportunidade de pensar profundamente sobre o que queríamos e não queríamos mais na nossa vida. Março é propenso a ativar os novos projetos, trazendo a força do início de qualquer história, com a energia plena de um começo ou recomeço. E agora? Abril é influenciado pelo número 11, que é o “1” duplicado.

11 – Regente de Abril 2014

Imagine a força que o 1 tem, analogicamente, pense na primeira marcha de um carro, ela tem a força de tirar o carro do lugar: a força do arranque. Agora imagine o arranque duplicado… essa é a energia que traz o mês de Abril.
força redobrada
A duplicidade do número um indica que teremos as forças redobradas, trazendo também um outro elemento, que é um dos mais importantes do mês, a intuição. Aquelas pessoas que conseguirem fazer a introspecção analítica para se conectar com seus interesses e encaixá-los no Universo, terão mais chances de obter êxito. Porque em Abril, os canais da intuição estarão extremamente aguçados, daí a importância da conexão entre o seu mundo interior com o exterior. Sabendo lidar com esses fluídos da numerologia, fará com que você tenha respostas mais efetivas sobre suas questões, localizando caminhos que num mês em que essas possibilidades não existem, ficaria menos provável de conseguir.
intuição-
Na prática, teremos disponíveis caminhos novos para resolução de problemas que não são visíveis normalmente nos outros meses. Teremos acesso a conhecimentos e forças para superar questões de forma muito mais simples. O cardápio de possibilidades é muito maior em Abril do que no restante do ano.
intuição
Para usar da melhor forma possível, é preciso que você esteja confiante daquilo que deseja e continue aplicando os projetos já estudados e escolhidos no mês de março. Não se perca naquilo que não é importante para você, para não desperdiçar a importância dos recursos disponíveis durante Abril. Para aqueles que não conseguirem lidar com tamanha determinação, viverão plenamente o mês de Abril sob a energia do número 2 (11 = 1+1 = 2).

A energia do 2 é ligada ao sentir. As percepções estarão mais aguçadas, mas talvez sem a força da ação (que vem com o número 1). Nesse caso, o importante será ficar atento para os aprendizados do auto-conhecimento e buscar melhoria da auto-estima.

Na prática, se rodear de pessoas que sabem te dar valor e projetos que acessam seus conhecimentos podem fazer bem para reforçar seu poder e seguir o ano mais confiante.

Agora sim, aproveite bem o mês de Abril, com todas as suas potencialidades disponíveis!

PS: use a cor Índigo, que favorece a Intuição!
indigo
Seja mais, seja você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s