Mapa Astral, você entende?

Falar sobre as características das pessoas correlacionando com o zodíaco é muito interessante. Confesso que algumas pessoas são o signo “escarrado” e outras nem tanto. Quando não o são, entendo que isso acontece por algumas questões no mapa, que chamam de ascendente e a relação dos planetas interferindo em algumas casas.

Não sou astróloga, mas desde que me conheço por gente, vivo tentando entender mais do que os fatos, explicar o que está por trás de alguém ou do momento e por isso, sempre busco as razões ocultas, sejam elas voltadas para o entendimento da educação que a pessoa recebeu até a numerologia e astrologia.

Em astrologia, existem alguns princípios básicos que explicam o mapa astral, que é o retrato do céu quando a pessoa nasce, indicando suas características principais, suas tendências e possibilidades de exploração da felicidade.

Em grandes linhas, os princípios básicos que falei acima são:

Casas: onde acontece (são ao todo 12 casas, passando por corpo material, saúde, trabalho, amores, hábitos, dentre outros)

Planeta: o que acontece (são as características latentes que agem sobre as casas)

Signo: como acontece (os signos dão a forma do acontecimento, podem ser mais equilibrados como Libra, mais impetuosos como o Aries ou mais detalhista como Virginiano, por exemplo)

mapaastral

Bilhete de quem entende de Mapa Astral

Então, apesar dos nomes serem todos diferentes do nosso dia a dia, parecendo mais uma ciência do que a pessoa que está do seu lado, o mapa astral nada mais é do que a uma análise da pessoa abordando como ela é em quais situações da vida.

Você pode ser dramático como peixes no amor, mas exigente e determinado como virginiano no trabalho. Tudo uma questão de mapa astral, ou ainda, quais influencias você recebe de acordo com os planetas no momento que você nasce.

É isso gente… nos outros posts vou falar um pouco de cada signo, porque sempre vale a pena! e em algum momento, da numerologia, que adoro e também acredito!!!

#sejamaissejavocê

#mapaastral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s