Isolamento, quem já se cansou?

No começo dessa pandemia eu confesso que, embora me preocupasse com a humanidade e a gravidade da facilidade com que esse vírus se espalhava e se mostrava letal, como estava distante de mim, eu pensei que seria algo mais rápido e se limitasse apenas aos demais países. Dizem que essa era a fase da negação. Começamos sempre negando o que sentimos, para depois aceitar e na sequencia enfrentar os desafios.

Hoje, depois de mais de 60 dias de isolamento, já não sei mais em que fase estou. Já neguei, aceitei e enfrentei os desafios. Fiz cursos, li livros, mergulhei no trabalho, iniciei atividade física regularmente, intruduzi a meditação na rotina e várias outras iniciativas de culinária e trabalhos manuais. Depois disso tudo, ainda continuo esperando qual fase é agora. Talvez seja retomar o aceitar e viver apenas o que está na pauta do dia, já que continuamos sem poder planejar nada. O horizonte que tínhamos, foi tirado.

Agora é viver o agora!

 

 

 

Autor: 1968erika

Gosto muito de originalidade e comunicação, portanto busco sempre novidades e tento comunicar para todos que conheço! Sou pisciana com ascendente em gêmeos, logo, sou bastante eclética. Acho que por isso tenho muita flexibilidade para encontrar o bom de tudo que vejo. Sou formada em marketing e trabalhei muitos anos em grandes companhias na área de atendimento e vendas. No último ano me lancei em carreira solo e múlti-task, com objetivo de comunicar tudo que eu achar legal e que vale a pena compartilhar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s